20/12/2020 às 11h08min - Atualizada em 20/12/2020 às 11h08min

Ismael Crispin garante recursos para educação de Ariquemes, São Miguel do Guaporé e Seringueiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em reunião com o secretário de Educação de Rondônia, o secretário da Educação (Seduc), Suamy Vivecananda, o deputado Ismael Crispin (PSB) garantiu recursos para a educação dos municípios de Ariquemes, São Miguel do Guaporé e Seringueiras.

Segundo o parlamentar, em São Miguel do Guaporé os recursos serão disponibilizados ainda no ano de 2020 e atenderá as escolas Princesa Isabel e Deonildo Caragnato. “Buscar investimentos na educação é uma das nossas principais bandeiras de trabalho, pois sabemos que é necessário oferecer condições adequadas de ensino para garantir que nossos alunos sejam profissionais qualificados” disse.


Ismael Crispin explicou que no município de Seringueiras, os recursos estão programados para o primeiro semestre de 2021. “Os investimentos serão utilizados em melhorias nas escolas Rui Barbosa, Escola Oswaldo Piana e na construção de uma nova sede do Ceeja”, pontuou.

No município de Ariquemes o pleito do deputado irá atender a escola Tiradentes. “Vamos fechar o ano com um saldo positivo na educação de Rondônia. “O secretário é muito atencioso com as nossas demandas e isso ajuda muito. Estamos em um ano muito difícil, mas o trabalho não pode parar e vou continuar trabalhando e lutando pela qualidade de vida de todos os rondonienses”, finalizou. A chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia, Cláudia Santos também participou da reunião. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »