17/02/2021 às 19h23min - Atualizada em 17/02/2021 às 19h23min

Seis da mesma família vão parar na delegacia após briga para abrir caixão durante enterro

Conforme áudios que circulam nas redes sociais, a briga teria acontecido porque alguns familiares queriam abrir o caixão, que estava lacrado, enquanto outros não queriam deixar abrir. Por Flávia Borges, G1 MT

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Seis pessoas da mesma família foram levadas para a delegacia após uma briga generalizada durante o enterro de um homem no cemitério de Santo Antônio do Leverger, a 33 km de Cuiabá, na manhã do último domingo (14). Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento da confusão.

A Polícia Militar foi acionada e flagrou a briga envolvendo três homens e três mulheres. No local, os militares foram informados que a confusão começou após um homem se desentender e trocar agressões com a ex-cunhada, viúva do falecido.
No registro policial não consta o motivo da briga, mas conforme áudios que circulam nas redes sociais, a briga teria acontecido porque alguns familiares queriam abrir o caixão, que estava lacrado, enquanto outros não queriam deixar abrir.

Duas irmãs, o marido de uma delas, um irmão e um filho do falecido entraram na briga. Um dos homens, inclusive, contou aos militares que seu celular desapareceu no meio da confusão.

Todos os envolvidos foram encaminhados primeiro para a Central de Flagrantes, em Cuiabá e, em seguida, para a Delegacia da Mulher. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »