06/08/2022 às 15h51min - Atualizada em 06/08/2022 às 15h51min

VILHENA: IFRO seleciona colaboradores bolsistas em diversas áreas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, publicou o edital nº 30/2022, com o objetivo de selecionar profissionais para atuarem como colaboradores bolsistas (professores) na oferta do Curso de Formação Continuada "Pequenos Reparos Domésticos", vinculado ao Projeto "Empoderamento da Mulher – 2022".

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível em https://docs.google.com/forms/d/10y1luMMy5kf-tM4mVf6-luVOdOYX62b-VeHl8tyWNCU/edit até as 18 h do dia 11 de agosto de 2022.

Podem participar da seleção profissionais com ou sem vínculo com o serviço público conforme os requisitos de ingresso indicados para cada função, dispostos no edital disponível em: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-vilhena/983-edital-n-30-2022-selecao-de-colaboradores-para-curso-fic-em-pequenos-reparos-domesticos-projeto-empoderamento-da-mulher.

As bolsas serão pagas no valor de 50,00 hora/aula, e as vagas são para quaisquer áreas de engenharia, especialmente as engenharias elétrica, civil e sanitária. Também há vagas para profissionais de arquitetura, direito, administração, tecnólogo em processos gerenciais e tecnólogo em gestão pública.

Informações sobre os critérios de classificação e outros detalhes relativos ao processo seletivo, convocação e atuação, estão disponíveis no edital.

Sobre o Curso de Formação Continuada de Pequenos Reparos Domésticos

O Curso de Formação Continuada de Pequenos Reparos Domésticos é destinado a mulheres interessadas na capacitação autônoma em manutenção básica residencial nas áreas de elétrica, hidráulica e pintura. Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »