17/02/2021 às 21h49min - Atualizada em 17/02/2021 às 21h49min

VÍDEOS: Familiares e amigos fazem homenagens póstumas ao sargento Clóvis Minucelli, PM e ASPOMETRON emitiram nota de pesar

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Clóvis Minucelli, 55 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (17) em UTI do hospital regional de Vilhena por complicações da Covid-19, recebeu diversas homenagens e cortejo fúnebre.  

Clóvis foi sepultado no cemitério de Cerejeiras, mesmo local que seu pai, por volta das 17:30h, familiares e amigos aguardaram a chegada do corpo na entrada do município e seguiram em cortejo fúnebre com a participação diversas viaturas da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros, onde os colegas de farda puderam prestar homenagens de honraria militar ao colega de corporação, que durante 30 anos prestou brilhante trabalho a sociedade, o cortejo foi seguido por dezenas de veículos e motocicletas até o cemitério para o último adeus.


Membro de família de pioneiros do município de Cerejeiras, Sargento da Policia Militar, atuou na corporação de 1991 a 2017 e atualmente estava no quadro da reserva remunerada e prestava serviços na SEFIN-RO no posto fiscal de Vilhena, Clóvis Minucelli era músico, congregava ativamente na igreja católica e comunidades, recentemente produziu uma coletânea de músicas gospel. Deixa esposa, duas filhas e um filho.

Nas redes sociais, familiares, ex-colegas de farda e amigos fizeram diversas homenagens póstumas a Clóvis Minucelli.







VEJA VÍDEOS DE HOMENAGENS A CLÓVIS MINUCELLI:

Chegada do corpo no município de Cerejeiras: https://www.youtube.com/watch?v=mkswhk6MJKU

Homenagens de Honras militares prestada pelos colegas da PM: https://www.youtube.com/watch?v=bZYTS-8tx6g
 
Clóvis Municelli cantando a canção “Quero te Louvar” em clip gravado recentemente em Goiânia: https://www.youtube.com/watch?v=riDwTdMxYto
 
A POLÍCIA MILITAR EMITIU NOTA DE PESAR  

 
É com profunda consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Policial Militar, 2º Sargento PM Clovis Minuceli, na manhã desta quarta-feira (17). O Policial Militar que já estava na reserva remunerada prestou relevantes serviços à comunidade de Pimenteiras do Oeste e região por 30 anos. O 2º Sargento PM Clóvis foi um policial exemplar e pessoa muito querida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. O sepultamento acontecerá no município de Cerejeiras onde Clóvis residia com a família.

Deixamos com os familiares nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.

Assessoria do 3º BPM

ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO EX-TERRITÓRIO FEDERAL DE RONDÔNIA – ASPOMETRON – EMITIU NOTA DE PESAR.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »