08/08/2022 às 20h24min - Atualizada em 08/08/2022 às 20h24min

COLORADO DO OESTE: IFRO seleciona professores bolsistas para cursos EaD

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Estão abertas as inscrições para a seleção de profissionais para atuarem como bolsistas na função de Professor Mediador a Distância nas demandas relacionadas à oferta de cursos na modalidade EaD nos cursos ofertados pelo Campus Colorado do Oeste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).

São ofertadas duas vagas cujo requisito de formação é possuir diploma de conclusão de curso superior em Administração, Gestão Pública ou Gestão Comercial, devidamente reconhecido por órgão oficial. A remuneração é de R$ 16,25/hora, sendo que a carga horária máxima mensal será de até 80 horas de acordo com cada projeto. As atribuições do cargo são detalhadas no Anexo II do Edital.

Podem participar da seleção profissionais com ou sem vínculo com o serviço público, que atendam aos requisitos de ingresso indicados no Edital. A inscrição vai até o dia 17/08/2022, sendo exclusivamente online pelo formulário eletrônico https://forms.gle/gk2TE2zwtEAQVNij6.

Os documentos necessários para inscrição estão listados no Edital 23/2022/COL que está disponível em: https://portal.ifro.edu.br/colorado/editais/educacao-a-distancia/12544-edital-n-23-2022-selecao-de-profissionais-especializados-para-a-oferta-de-cursos-na-modalidade-ead

A seleção será com base itens e valores de pontuação relacionados à formação acadêmica e experiência profissional que são detalhados no Edital. A convocação seguirá a ordem de classificação dos candidatos e acontecerá conforme a demanda necessária, podendo ser feita durante o período de realização dos cursos, a qualquer tempo, dentro dos limites estabelecidos no Edital.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected] . Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »