12/08/2022 às 06h00min - Atualizada em 12/08/2022 às 06h00min

Em Pimenteiras, secretaria municipal de saúde realiza busca ativa para vacinação contra a Covid-19 e Gripe

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A secretaria municipal de saúde de Pimenteiras do Oeste, realizou nesta quarta-feira (10) uma ação conjunta de busca ativa entre os munícipes com o objetivo de atualizar a vacinação contra a Covid-19 e Gripe entre a população.

Segundo a secretária municipal de saúde Thaciany Nery, a ação de busca ativa contou com a equipe do diretor da unidade básica de saúde - UBS Justino Maciel Leite, Jacson Casara, enfermeira coordenadora da imunização, Cassia Leticia, a agente comunitária de saúde - ACS Genilce e servidores da saúde. Durante a ação foram aplicadas 23 doses contra a Covid-19 e 14 doses contra a gripe.

 

“Nossos parabéns a todos servidores da saúde que não mediram esforços para o sucesso dessa importante ação, nossa UBS Justino Maciel Leite, está à disposição de segunda a sexta-feira das 07 às 11 e das 13 às 17 horas para aqueles que quiserem colocar suas vacinas em dia”. Disse a secretária Thaciany.


A prefeita Valéria Garcia (PP) agradeceu os servidores da saúde e parabenizou os participantes.
 

“A nossa equipe da saúde está de parabéns por esse belíssimo trabalho coletivo e a população que entendeu a importância da vacinação na prevenção contra a Covid-19 e a Gripe e atualizou o cartão de vacina, lembrando que esse trabalho irá continuar diariamente em nosso município”. Finalizou a prefeita.

 
Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »