12/08/2022 às 09h19min - Atualizada em 12/08/2022 às 09h19min

Arremessado após batida com ônibus, garupa de moto teve perna amputada após grave acidente

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O motociclista de 24 anos, arremessado após uma colisão com um ônibus, que fazia a linha Jardim Antártica, em Campo Grande, na quarta-feira (10) teve a perna amputada. O piloto da motocicleta ainda está internado consciente e orientado, na Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, o garupa está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Ele teve a perna amputada devido à lesão traumática.

Já o piloto da moto continua internado na Santa Casa, consciente e orientado, em tratamento conservador pela neurocirurgia devido TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado. Sem alterações no quadro clínico.

O acidente

No dia do acidente, testemunhas falaram que, o ônibus seguia sentido centro/bairro na Rua Tenente Antônio João Ribeiro, sendo que o semáforo estava verde para o motorista. O motociclista seguia pela Rua Nasri Siufi e o sinal estaria vermelho.

O motociclista teria ‘furado’ o sinal vermelho e acabou colidindo contra o ônibus. Com o impacto da batida, uma das vítimas da moto foi lançada para o meio do mato. Uma placa de sinalização da ciclovia acabou arrancada com o acidente. Fonte: MídiaMax.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »