15/08/2022 às 08h13min - Atualizada em 15/08/2022 às 08h13min

Cunhado estupra adolescente de 17 anos e diz que estava ‘incorporado com entidade’

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A mãe de uma adolescente de 17 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nesse domingo (14), em Campo Grande, para denunciar o genro de 20 anos por estupro contra a filha dela, que é cunhada do rapaz.

A mulher contou na delegacia que estava visitando a sua filha, grávida de 4 meses. A mulher e a garota moram em outro estado e voltaram para sua cidade no dia 28 do mês passado. A mãe contou que estava na casa de seu filho, quando a sua filha pediu permissão para que a adolescente saísse com ela e fosse até a sua residência.

A mulher permitiu que as irmãs saíssem juntas. A garota foi, então, para a casa da irmã grávida e lá seu cunhado disse que havia sido traído e que, por isso, a adolescente teria que manter relações sexuais com ele, como forma de "compensação".

A menina foi levada para o quarto, enquanto a irmã ficou na sala. No cômodo, o cunhado disse que estava ‘incorporado com entidade’ e que teria feito uma aposta com a esposa, por isso, iria manter relações com a garota.

A adolescente começou a chorar e pedir para que o cunhado parasse, mas o homem continuou a estuprar a menina. A garota continuou tentando se livrar do agressor. Ele, então, a levou para a sala e disse para a esposa: “Ela não foi até o fim. Haverá consequências”. 

A garota chegou na casa onde estava a sua mãe chorando e em choque. O caso foi registrado como estupro. Fonte: MídiaMax.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »