16/08/2022 às 10h31min - Atualizada em 16/08/2022 às 10h31min

Motociclista tem braço decepado e morre após colidir frontalmente em veículo na BR 364

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O motociclista, identificado como Ronair Pereira dos Santos, de 41 anos, morreu na noite de segunda-feira (15), após se envolver em um acidente de trânsito na BR-364. O rapaz colidiu a moto contra um Uno. Com a violência do impacto, ele morreu na hora e chegou a ter um braço decepado.
 
De acordo com a Polícia Civil, o episódio aconteceu por volta das 19h50 no km-187 da BR-364, a 15 km de Rondonópolis. A condutora do Uno relatou que seguia sentido Pedra Preta e a vítima, que estava em uma Titan, no lado oposto.

 
Em determinado momento, Ronair invadiu a pista contrária. A motorista ainda tentou desviar, mas acabou colidindo frontalmente contra o motociclista. Ronair caiu sob o para-brisa do Uno. O braço dele foi decepado na altura do ombro e caiu embaixo do banco da condutora. Após isso, o corpo dele foi arremessado para a pista.
 
A mulher de 35 anos estava acompanhada do filho. Eles não se machucaram e permaneceram ao local até a chegada do socorro.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
 
Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram presentes no local e isolaram a área para os trabalhos de investigação.
 
As circunstâncias do acidente serão apuradas. Fonte: MídiaNews.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »