Uma mulher de 36 anos confessou ter matado o marido com um tiro de espingarda no peito em Rio Pardo, distrito de Porto Velho (RO). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita alega que cometeu o crime porque estava "cansada de apanhar".
O caso aconteceu no último fim de semana, mas a mulher se apresentou na delegacia somente nesta quinta-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil, o casal convivia maritalmente há oito meses. A mulher teria relatado, em depoimento, que desde o início do relacionamento era agredida. Testemunhas confirmaram a versão da suspeita.
No dia do crime, os dois estavam bebendo em um bar e começaram a brigar. A investigação apurou que na volta para casa, o homem agrediu a suspeita e a ameaçou com uma espingarda, momento em que os dois entraram em luta corporal.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita confirmou que tomou a arma e disparou contra o marido. O disparo atingiu o peito do homem.
Depois do crime, a suspeita fugiu e levou a espingarda. Ela se apresentou voluntariamente na Delegacia de Homicídios de Porto Velho. Como não havia flagrante, ela foi ouvida e liberada, mas deve ser indiciada pelo crime.
Ainda nesta quinta-feira, foram ouvidas quatro pessoas envolvidas no inquérito, como testemunhas, por exemplo. O caso segue sendo investigado. Fonte: G1