25/08/2022 às 08h42min - Atualizada em 25/08/2022 às 08h42min

Ratinho desmente Fake News sobre falsa entrevista de Bolsonaro ao SBT, enquanto Lula estará na Globo

Sergio Pires

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Mesmo com todas as campanhas e tentativas de conter as Fake News, elas continuam proliferando nas redes sociais. Coisas inacreditáveis são divulgadas como verdadeiras e, se não checadas devidamente, acabam sendo replicadas como se verdade fosse. A desta semana mostrou o nível de malandragem e falta de respeito com a verdade, divulgada por dezenas de grupos da internet.

A “notícia” dava conta que o presidente Jair Bolsonaro seria entrevistado pelo STB, nesta quinta (25), no mesmo horário em que o ex-presidente Lula estava participando do Jornal Nacional da Globo. Obviamente que a intenção dos que espalhavam a Fake, era de que a audiência da entrevista de Lula não tivesse o mesmo sucesso que a de Bolsonaro, quando o programa, na segunda-feira, chegou a atingir pico de 36 pontos, durante o confronto do Presidente da República com a dupla de apresentadores do JN.
 
Pura mentira! Desde a quarta-feira, o apresentador Ratinho, que, segundo as Fakes, iria entrevistar Bolsonaro, divulgou um vídeo em que nega que o evento esteja na programação do SBT.
 

“Não tem entrevista alguma programada com o presidente Bolsonaro”, garantiu o apresentador.

 
Ratinho disse que, mesmo que quisesse, não poderia estar no estúdio, já que está afastado da emissora desde que foi detectado que ele está com a Covid.
 
Ele disse que ficará isolado em sua casa até o final do mês, para não correr o risco de transmitir o vírus a outras pessoas. Portanto, a Covid ajudou a derrubar mais uma Fake News...
 

 
 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »