27/08/2022 às 09h09min - Atualizada em 27/08/2022 às 09h09min
Criminosos invadem casa e homem é esfaqueado 19 vezes ao lado da esposa grávida na madrugada deste sábado, 27
Gazeta Rondônia
Um homem, de 25 anos, foi socorrido após ser esfaqueado 19 vezes na madrugada deste sábado (27), no Jardim Imperial, em Campo Grande (MS). A vítima dormia com a esposa, uma jovem de 15 anos, quando foram surpreendidos por um grupo, que invadiu a casa.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac Centro, os dois estavam dormindo quando os suspeitos arrombaram a casa e entraram chamando pelo nome do rapaz. Ele estava deitado com a esposa, grávida de 7 meses, quando os homens começaram a esfaqueá-lo. Os golpes atingiram o pescoço, costas e a cabeça, e só não teria sido fatal, pois a gestante entrou na frente e tentou defender o marido.
Após a tentativa de homicídio, o casal buscou ajuda com uma tia, que mora na mesma rua, mas como não conseguiram acordá-la, chamaram por socorro na casa de uma amiga. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ele foi levado para a Santa Casa, onde segue internado.
A equipe da Força Tática da 11ª Companhia da PM foi acionada e os suspeitos foram presos, a cerca de duas quadras da casa da vítima esfaqueada. Foram presos 7 homens, com idades entre 18 e 38 anos. Segundo a polícia, o mais velho teria uma rixa com o morador, mas não deu mais detalhes.
Para a polícia, a esposa da vítima disse que todos eram conhecidos e, além dos sete detidos, outros haviam invadido a casa. Somente um est
ava armado com a faca. Fonte: MídiaMax.