O corpo de um homem foi encontrado concretado no banheiro de uma casa no bairro Chácara Labronici, em Boituva, interior de São Paulo.
Além do cadáver, no local, equipes policiais também localizaram uma cova com peças de roupas. Os suspeitos confessaram à polícia que as roupas pertenciam a uma segunda vítima, cujo corpo não foi encontrado.
A operação foi realizada na noite desta quinta-feira (1º), após a Polícia Civil receber denúncias de que um homem havia sido morto e enterrado na residência , que é conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas.
Na última terça-feira (30), a equipe de investigação encontrou indícios do crime. No entanto, ao realizar a vistoria, não achou nenhuma evidência na casa. As apurações prosseguiram e, com a ajuda de uma testemunha, novas diligências foram cumpridas na noite de quinta-feira.
Segundo a Polícia Civil, três moradores foram detidos e buscas foram realizadas nos fundos da casa, onde um banheiro estava sendo reformado. Ao se aproximarem do local, as equipes sentiram um forte odor e acionaram o Corpo de Bombeiros.
A corporação cavou o contrapiso e encontrou os restos mortais de um homem. Além disso, também foi achada a cova com peças de roupas, já na manhã desta sexta-feira (2).
Após o flagrante, a Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local e os suspeitos foram levados ao Plantão Policial de Boituva, onde permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso. Fonte: G1