11/09/2022 às 12h31min - Atualizada em 11/09/2022 às 12h31min

Mulher esfaqueia ex-marido que se recusava a sair de casa após separação

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher de 25 anos foi levada para a delegacia de Ladário (MS), a 426 quilômetros de Campo Grande, após esfaquear o ex-marido de 28 anos, na tentativa de se defender de agressões cometidas por ele, na manhã deste sábado (10).

A mulher contou aos policiais que não vive mais como um casal há pelo menos 1 mês, já que havia pedido a separação ao homem, mas de acordo com ela, o ex-companheiro se recusava a deixar a casa. 


Ela ainda disse que pela manhã, o homem estava nervoso, alterado e passaram a discutir momento em que ele a jogou em cima da cama e passou a desferir palavras de baixo calão. A mulher, então, em um momento de fúria, pegou uma faca.
 
Segundo ela, o intuito era dar um susto no companheiro, mas acabou o acertando nas costas perfurando o pulmão dele. Ela correu pedindo ajuda a uma vizinha que levou a vítima até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

O estado de saúde da vítima é grave. O homem será submetido a uma cirurgia. Já a mulher foi encaminhada para a delegacia. Fonte: MídiaMax – Imagem ilustrativa.
 
 

 
 
 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »