Uma jovem de 21 anos precisou passar por procedimento cirúrgico após ser esfaqueada pelo ex. A agressão foi presenciada pela filha do casal, uma criança de dois anos, e pelo pai da vítima. A mulher foi internada no hospital João Paulo II no fim de semana.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. O crime aconteceu no bairro Caladinho. Por conta do estado de saúde, a vítima não conseguiu falar com a polícia, mas o pai dela, testemunha, relatou o ocorrido.
Ele disse que no sábado (10) recebeu uma ligação de um vizinho da vítima informando que ela estava sendo espancada e estava pedindo socorro.
Depois da ligação, o pai da jovem foi até a casa dela e presenciou o momento em que o ex-companheiro de sua filha, a esfaqueou. A filha do casal, uma criança de dois anos, viu toda a cena. O suspeito conseguiu fugir.
O pai da vítima relatou que as ameaças e agressões acontecem porque o homem não aceita o fim do relacionamento. Fonte: G1