Diversas lideranças do interior de Rondônia vêm declarando a Léo Moraes, candidato a governador pelo Podemos, com a certeza de ele (Léo) ser o único capaz de vencer o segundo turno contra as máquinas estadual e municipal que estão juntas para massacrar a oposição, além de apoiar empresários do agronegócio e a agricultura familiar.
O estado precisa de investimentos na infraestrutura, com estradas boas para o escoamento de alimentos e produtos, desburocratização para facilitar a instalação de novas empresas, balizamento do rio madeira com uma estrutura mais moderna e automatizada. No governo de Léo Moraes e Coronel Rildo o estado vai facilitar os investimentos e deixar de ser perdulário, lento e ineficiente.
“O atual governador trava o estado, Rondônia tem pressa para avançar. Vou destravar esta máquina pesada e obsoleta”, garantiu Léo.
Em seu plano de governo, Léo Moraes propõe, entre outras ações, a regularização imediata das propriedades para que o produto possa ter acesso ao crédito e segurança jurídica.
“A Emater, no meu governo, não será mais um órgão de troca política entre parlamentares. É um órgão que tem que voltar a servir a produção agrícola exercendo a função primordial na extensão rural e no apoio à agricultura familiar”, sentenciou Léo.
Assessoria.