13/09/2022 às 20h00min - Atualizada em 13/09/2022 às 20h00min

Em Cerejeiras, cantora gospel lança seu primeiro Vídeo Clip musical na noite desta terça-feira, 13

Gazeta Rondônia

Ariadne Amorim Leonardo Sobrinho, 26 anos, conhecida no segmento musical gospel como Ariadne Sobrinho, lançou na noite desta terça-feira (13) seu primeiro Vídeo Clip intitulado “Eu não desisto”.

Esse é o primeiro trabalho profissional de Ariadne Sobrinho, como cantora cristã, produzido pelo profissional de imagens Renato Novais da RN Produções, é uma promessa feita a cantora desde os 4 anos de idade, onde o Senhor por mais de uma vez confirmou aos 11 anos, que ELE faria coisas grandes através dela e que enviaria pessoas para investir no meu ministério.

 

“Desde muito nova o Senhor Jesus sempre usava pessoas para falar o que ELE faria em minha vida, sempre corri atrás dos meus sonhos, muitas vezes preferia não falar com ninguém, somente com Deus. Muitos já não acreditavam mais que um dia pudesse acontecer tudo isso, mas nunca desisti da promessa, já cantei em vários eventos evangélicos com participações de cantores cristãos conhecidos em todo país como; Eyshila, André Valadão, Equipe Obra de amor, entre outros e sempre acreditando que um dia minha vez chegaria e esse dia finalmente chegou”. Disse.

Ariadne congrega no Ministério Assembleia de Deus de Madureira de Cerejeiras, presidida pelo pastor presidente, Elias Leonardo da Silva, seu tio e incentivador, ela é filha do pastor Samuel Leonardo da Silva (in memoriam) que faleceu no ano passado vítima da Covid-19. Seu pai foi quem descobriu que ela cantava mesmo, que esse era seu dom.
 

“Quando tínhamos um único CD em casa, cujo cantor era Glênio de Paula, eu, mesmo com 5 aninhos muito novinha, já havia decorado todas as canções, naquela época vinham 10 faixas cantadas e 10 em play back e um dia debaixo do chuveiro as 10 faixas com a voz do cantor acabaram e eu continuei cantando as canções no play Black, meu pai ouviu e disse: "Essa menina canta!" Enfim, a música sempre foi minha companheira em tudo, sempre procurei aprender algum instrumento, participei dos 7 aos 10 anos da orquestra sinfônica da Catedral AD Madureira de Vilhena, sempre cresci no meio de muitas pessoas, envolvida com os grupos de louvor das igrejas, meu pai sendo pastor de várias congregações, sempre me envolvia em tudo da igreja”. Esclareceu a levita.

 

A canção “Eu não desisto” é de autoria de Jessé Aguiar e tem impactado muitas pessoas, que já estão testemunhando.
 

“Sempre tive essa visão de reino, não de levar meu nome, mas o nome de Jesus Cristo! Quando o Renato Novais me convidou para este trabalho, eu já havia dito que, se fosse para ser somente meu nome, eu não queria, eu sentia no meu coração que tinha que ser algo que tocasse profundamente as pessoas, algo que falasse de Jesus e não de mim e para Honra e Glória de Deus já ouvimos testemunhos de alguns dos nossos parceiros dizendo que "se arrepiou, chorou, sentiu a verdade da mensagem e que sentiu a presença de Jesus" e esse é o intuito, levar Jesus Cristo e seus ensinamentos as pessoas.” Finalizou Ariadne.


Fonte: Gazeta Rondônia.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »