23/02/2021 às 16h46min - Atualizada em 23/02/2021 às 16h46min

Vereador Sapata apresenta indicações em favor dos servidores públicos de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O vereador Valdecir Sapata Jordão (PSB) apresentou 2 indicações ao poder executivo, na sessão ordinária da câmara de vereadores desta segunda-feira (22) em favor dos servidores públicos municipais de Cerejeiras (RO).
 
Na indicação nº. 006/2021 da câmara municipal de Cerejeiras, vereador Sapata solicita que sejam incluídos nas prioridades vacinação da Covid-19 os profissionais da Educação como; Professores, diretores, administrativos e demais servidores e que o ambiente físico das escolas do município sejam previamente preparados com respeito a todas as orientações sanitárias para contenção ao novo Coronavírus, inclusive equipamentos de proteção individual e que todos profissionais de educação sejam submetidos a testes da Covid.


Já na indicação 007/2021, Sapata, solicita a elaboração de projeto de lei que conceda adicional de gratificação no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) enquanto durar a pandemia, para todos servidores públicos municipais efetivos que estão na linha de frente no enfretamento a Covid-19.

“Nada mais justo do que garantir a segurança dos profissionais da educação, que devem ser inclusos na lista de prioridade na vacinação e também valorizar aqueles que estão diariamente colocando suas vidas em risco no enfretamento a Covid-19.” Esclareceu Sapata.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »