Quatro pessoas morreram na hora depois da carga de madeira de um caminhão cair e atingir um carro na BR-376 em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta segunda-feira (12), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram identificados como Moacir Taveli Mendes, 52 anos, Motorista e os passageiros Rosalina Ferreira de Melo, Edina Casturina Batista. e Jhully da Silva Nocera, 17 anos. Passageira, morreu no local;
Segundo o Corpo de Bombeiros, outro ferido foi resgatado em estado grave e encaminhado para um hospital, porém não resistiu e foi identificado como Antônio Carlos de Lima, de 25 anos. Todas as vítimas estavam no carro.
Três das pessoas que morreram, segundo os bombeiros, ficaram presas às ferragens. Outra foi ejetada do veículo.O carro e o caminhão seguiam em sentidos contrários quando o caminhão tombou.
Segundo o motorista do bitrem, o acidente aconteceu quando ele jogou o veículo para o acostamento para não bater em um veículo que fez a ultrapassagem e voltou para a pista da direita muito próximo ao caminhão.
Com a manobra, contou o homem à RPC, a segunda carreta dançou na pista, e o caminhão tombou.
No veículo estavam ele e uma mulher. Eles não sofreram lesões.
De acordo com a PRF, o carro envolvido no acidente pertencia à assistência social da Prefeitura de Ortigueira.
Por conta do atendimento, a rodovia no sentido Londrina chegou a ficar completamente bloqueada. Até a publicação desta reportagem, uma faixa da pista sentido sul permanecia interditada. Fonte: G1