16/09/2022 às 16h52min - Atualizada em 16/09/2022 às 16h52min

Candidato a deputado federal, Wiveslando Neiva cumpre maratona de visitas aos municípios e distritos

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Para o candidato a deputado federal pelo União Brasil, Wiveslando Neiva 4455, conhecer cada município, cada distrito, vila ou lugarejo de Rondônia é maneira de saber quais são as necessidades de cada lugar. E é dessa forma que o candidato pretende atuar durante o mandato de deputado federal, caso seja eleito.
 
Na terça e quarta-feira o candidato cumpriu agenda região da Zona da Mata, percorrendo os municípios de Alta Floresta, Nova Brasilândia, Santa Luzia, Alto Alegre dos Parecis, Rolim de Moura e Novo Horizonte. Ontem, Wiveslando Neiva visitou as cidades de Urupá, Mirante da Serra e Jaru, além do distrito de Tarilândia.

 
Nesta sexta-feira e final de semana o candidato passará pelos municípios de Seringueiras, Costa Marques, Alvorada, Presidente Médici, Cacoal e Vilhena.
 
"Cada distrito e município tem sua peculiaridade. E é conhecendo a realidade de cada um que poderemos atuar de forma eficaz, garantido recursos para o bem-estar da população, investimentos para o desenvolvimento dos municípios, a fim de fomentar a economia e gerar emprego e renda para o povo", argumentou Wiveslando Neiva durante as diversas caminhadas e visitas aos comércios que realizou acompanhado de lideranças de cada localidade por onde tem passado.
 
Wiveslando Neiva afirmou que sendo eleito potencializará os seus investimentos em parceria com o pai, deputado estadual Ezequiel Neiva, que é candidato à reeleição com o número 44.789.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »