18/09/2022 às 11h16min - Atualizada em 18/09/2022 às 11h16min

Marido de PM é preso após usar arma da esposa para atirar em desafetos durante briga

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na noite deste sábado (17), homem de 42 anos, marido de uma sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), foi preso em flagrante após o casal se envolver em uma briga em uma conveniência da Vila Piratininga, em Campo Grande (MS). O suspeito teria usado a arma da esposa para fazer um disparo.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a conveniência onde teria ocorrido a discussão envolvendo uma policial. No local, foram informados pelo funcionário do estabelecimento que a PM e o marido, após fazerem compras, teriam relatado que o celular tinha sumido.


Assim teve início uma discussão entre o casal e o casal de funcionários da conveniência. Os casais ainda entraram em vias de fato, quando o marido da policial foi em casa e buscou a pistola da militar. Quando chegou, ele fez um disparo que atingiu o teto do estabelecimento.
 
Um outro PM que estava de folga chegou ao local e desarmou o marido da sargento, até que a equipe chegasse. Os atendentes do estabelecimento relataram que ainda foram ameaçados de morte pelo casal. Todos foram encaminhados para a delegacia, sendo que o marido da policial alegou que estava com dores de cabeça e precisou de atendimento médico.

Ele foi preso em flagrante pelo disparo de arma de fogo e a pistola foi recolhida. O casal ainda responderá por vias de fato e ameaça e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Fonte: MídiaMax – Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »