27/09/2022 às 19h15min - Atualizada em 27/09/2022 às 19h15min

Ji-Paraná sediará a etapa final do Campeonato Estadual de Motocross

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

De volta ao calendário do MX rondoniense, a cidade de Ji-Paraná está confirmada para receber a última etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2022. A prova está prevista para acontecer nos dias 19 e 20 de novembro, na pista do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. A entrada será gratuita.

O evento é coordenado e supervisionado pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero) tem o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur). O palco já começa a ser preparado para receber o show de adrenalina e velocidade.

Conforme programação divulgada pela coordenação, a prova que marca a final do estadual de motocross terá presença confirmada dos principais nomes do MX de Rondônia e de pilotos convidados dos estados do Acre, Amazonas e Mato Grosso. Também está previsto show de freestyle, com o piloto Hugo Amaral.

A temporada de 2022 de Motocross começou em meados de maio, com a prova disputada na cidade de Ariquemes. Ainda aconteceram etapas em Monte Negro, Jaru, Rolim de Moura e Primavera de Rondônia.

Na sequência, estão previstas etapas em Cacoal nos dias 8 e 9 de outubro; Alvorada do Oeste, 5 e 6 de novembro e Santa Luzia, em 12 e 13 de novembro. A final será 19 e 20 de novembro, em Ji-Paraná. Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »