29/09/2022 às 10h24min - Atualizada em 29/09/2022 às 10h24min

Vereador Thiago Vieira, sofre parada cardíaca e morre em UTI de hospital em Rondônia

Gazeta Rondônia

O vereador do município de Colorado do Oeste (RO), Thiago Vieira, 38 anos, sofreu uma parada cardíaca na manhã desta quinta-feira (29) e veio a óbito. Ele havia sido transladado da Sala Vermelha à UTI do Hospital Regional de Vilhena, pois havia apresentado melhoras.

Na noite do dia 22 de setembro, Thiago estava na varanda de sua casa, localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, Centro de Colorado, onde mora com a esposa, duas filhas e sua mãe.


Um homem armado invadiu a sua residência e desferiu vários tiros contra o vereador que atingiram a supraclavicular, abdômen, mão direita e perna esquerda. Seguidamente, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

A mãe de Thiago acionou a polícia e uma ambulância o levou ao hospital municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, onde após passar por cirurgia, foi intubado na Sala Vermelha.

À polícia, a esposa do vereador afirmou que ele vinha recebendo ameaças do ex-marido dela. Imediatamente, os policiais realizaram diligências na tentativa de encontrar o suspeito, que é taxista, mas que ainda não foi encontrado. Fonte: Rondônia em Pauta.


Notícias Relacionadas »
Comentários »