05/10/2022 às 19h51min - Atualizada em 05/10/2022 às 19h51min

​VÍDEO: Após discussão política, apoiador de Lula mata eleitor de Bolsonaro com 8 facadas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de 42 anos, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (4), após matar um homem, de 59, que teria votado em Jair Bolsonaro (PL), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo informação da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada após uma discussão política.

Os dois residiam na mesma casa. O motivo da discussão foi o fato de a vítima ter votado no presidente. A luta corporal começou no interior da casa e continuou pelo lado de fora. O autor do crime desferiu oito facadas contra o Bolsonarista. Foram cinco nas costas e uma na lateral esquerda do tórax, uma no pescoço e uma na orelha.


Quando percebeu que havia matado o colega, o lulista tentou retirar o corpo do local, porém desistiu e arrastou a vítima de volta ao quintal da residência, até a chegada da viatura que conseguiu deter o autor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.

Foi solicitado perícia ao local e a faca apreendida, além de exames no Instituto Médico Legal (IML) à vítima. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: CNN.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »