07/10/2022 às 22h03min - Atualizada em 07/10/2022 às 22h03min

Em Ji-Paraná, ONG Amparo Animal realizou feira de adoção de Cães e Gatos

Durante o evento 15 animais ganharam novos lares

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em parceria com a Universidade Estácio UNIJIPA a ONG Amparo Animal, entidade de proteção animal do município de Ji-Paraná, realizou nesta quinta-feira (6) uma feira de adoção de cães e gatos.

O evento aconteceu na sede da UNIJIPA com início às 19 horas e ao todo 15 animais, entre cães e gatos, foram adotados e ganharam um novo lar.

A funcionária pública federal, Marcia Tesser, compareceu ao evento na companhia do esposo e das filhas e juntos adotaram uma cachorrinha que foi batizada como “DJ Faísca”.

Segundo os voluntários da Amparo Animal, médicos veterinários Rosana Pereira Lima e Francisco Cruz, todos os animais que foram adotados nesta ação terão direito a castração gratuita no Hospital Veterinário Pequenos Amigos.

 

”Ao todo foram adotados 15 animais, entre os da ONG e de pessoas que levaram seus filhotes pra doar, muito obrigada a Estácio UNIJIPA pela iniciativa magnífica, por se preocupar com os animais”. Agradeceu a médica veterinária Rosana Pereira Lima, voluntária da ONG Amparo Animal.

 
Vejas as fotos na galeria abaixo.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »