10/10/2022 às 12h53min - Atualizada em 10/10/2022 às 12h53min

VÍDEO: Marcos Rogério tem escritório político arrombado e invadido por criminosos neste domingo (9) em Ji-Paraná

Senador já reportou os fatos a superintendência da polícia federal

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Candidato a governador do estado de Rondônia e senador da republica Marcos Rogério (PL-RO) procurou nesta segunda-feira (10) a superintendência da polícia federal em Porto Velho para registrar o arrombamento e invasão, ocorrida na noite deste domingo (9) do seu escritório parlamentar localizado no município de Ji-Paraná.


 

VEJA A NOTA ENVIADA AOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO
 
O senador Marcos Rogério (PL) vem a público noticiar que sua assessoria registrou nesta manhã na Polícia Federal a ação criminosa praticada contra seu escritório de representação parlamentar, em Ji-Paraná. Na noite deste domingo (9), o local foi invadido. Gavetas foram arrombadas; arquivos e documentos vasculhados. Nenhum objeto de valor foi levado. O senador informa, também, que já comunicou os fatos à Polícia Legislativa do Senado Federal.

​O senador informa, ainda, que fez comunicação pessoal ao superintendente da Polícia Federal em Rondônia e aguarda a devida apuração, principalmente diante do período eleitoral em curso. A Polícia Federal informou que fará diligências no local para subsidiar as investigações.
 
​Porto Velho, RO, 10 de outubro de 2022
 
Marcos Rogério
Senador.






Fonte: Gazeta Rondônia com informações da Assessoria de Comunicação.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »