14/10/2022 às 20h09min - Atualizada em 14/10/2022 às 20h09min

Família de ladrão atacado por PitBull e que perdeu parte do braço exige que o animal seja sacrificado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem quase perdeu o braço após supostamente tentar invadir uma casa comunitária para roubá-la, no estado de Chiapas, no México, e ser atacado por um pitbull, no último dia 7 de outubro. José Arbey, de 32 anos, não conseguiu passar pelo pátio da casa, pois deu de cara com o cachorro, que mordeu seu braço esquerdo.

Após o caso, a polícia encontrou o rapaz no quintal da casa ensanguentado, e agonizando de dor, que havia perdido parte do braço e foi levado para o hospital em uma emergência, de acordo com a revista Glamour.

O suspeito foi internado e sua família quer agora a morte do cachorro. A história viralizou nas redes sociais e causou a comoção dos internautas que defendem a vida do pitbull Max. 

As autoridades já determinaram que o cachorro permaneça amarrado no pátio onde ocorreu o ataque enquanto verificam que ele não representa um risco para a comunidade.

Max vem sendo chamado de “herói de Copoya", no Twitter, justamente por ter salvado a sua família, e diversos usuários do site expressaram seu apoio ao animal.
 

“Em um mundo virado de cabeça para baixo, onde o bom é o mau, o malvado e o ser cruel que é exigido ser sacrificado e os bandidos ficam livres com alguns dias de prisão”, disse uma internauta.

 
“Não é um criminoso, defendeu a sua família de um estranho. É o herói de Capoya”, afirmou outra. 

Fonte: Terra Notícias.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »