Homem morre ao ser alvejado com diversos tiros no dia de seu aniversário

Gazeta Rondônia
16/10/2022 09h48 - Atualizado em 16/10/2022 às 09h48

Fernando Montecelly Coelho, de 33 anos, morreu executado com diversos tiros na noite deste sábado (15), em Coxim (MS). O crime ocorreu no dia em que a vítima comemorava aniversário.

Informações iniciais indicam que Fernando entrava na casa de familiares quando três homens, em um carro preto, teriam parado ao seu lado e realizado os disparos.


De acordo com o site Edição MS, Fernando caiu já sem vida em uma calçada ao lado da Escola Estadual Clarice Rondon após ser alvejado.
 
As polícias Civil, Militar e Perícia seguem no local. Ainda não se sabe o que teria motivado a execução a tiros. Os autores também não foram identificados.

O corpo seguirá para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para necropsia. Fonte: MídiaMax.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »