16/10/2022 às 11h57min - Atualizada em 16/10/2022 às 11h57min

Em Rondônia, homem leva esposa para fazer “surpresa no Cabaré” e acaba surrado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O fato aconteceu por volta das 23h deste sábado (15) na Avenida Governador Jorge Teixeira, município de Ji-Paraná (RO). Um homem foi surrado pela esposa depois de ter preparado uma surpresa “desagradável” para ela.

Segundo narrado por testemunhas, estava marido e mulher ingerindo bebida alcoólica durante certo tempo, ele repentinamente a convidou para ir dar umas voltinhas pela cidade e durante o passeio o homem resolveu fazer uma surpresa para esposa, parando em um prostíbulo.


No primeiro momento a esposa pensou estar em um bar comum, que não conhecia, quando se aproximaram várias garotas e a mulher percebeu que tratava-se de um local para “sexo sem compromisso”.

De imediato, a já enfurecida mulher começou a surrar o marido com socos na face e chutes. Em disparada, o homem correu para fora da “zona” e a mulher correndo atrás conseguindo alcançá-lo, desferindo mais pancadas.

O homem sendo surrado gritava "amor era só uma surpresa, não é traição”.

Populares relataram que acionaram a Polícia Militar e os dois deixaram o local rapidamente. Fonte: Rondônia Atual – Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »