17/10/2022 às 21h05min - Atualizada em 17/10/2022 às 21h05min

Caminhão carregado de milho tomba na BR 435 entre Cerejeiras e Colorado do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um caminhão carregado de milho tombou na tarde desta segunda-feira na BR 435 entre os municípios de Cerejeiras e Colorado do Oeste.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o caminhão seguia de Cerejeiras sentido Colorado do Oeste e quando chegou numa subida onde tem uma curva acentuada, denominada curva da lata, o veículo não conseguiu subir e voltou na pista formando um L e a carreta tombou esparramando a carga de milho na pista de rolamento.


A pista ficou isolada nos dois sentidos por algumas horas. Uma viatura do DNIT compareceu no local e sinalizou a via, uma máquina do DER que passava pelo local retirou o caminhão da pista.

O corpo de bombeiros não foi acionado e não há informações de feridos.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »