21/10/2022 às 08h09min - Atualizada em 21/10/2022 às 08h09min

VÍDEO: Homem é preso suspeito de matar e forjar cena de suicídio da própria esposa em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante em Buritis (RO) pelo crime de feminicídio e por fraude processual. Ele teria alegado à polícia que a vítima, esposa do suspeito, teria cometido suicídio, no entanto foi constatado que se tratava de um crime de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi à delegacia e informar que a mulher teria se matado enforcada no banheiro da casa durante a noite.


Com apoio da perícia técnica e do médico legista, os investigadores identificaram que o suspeito tinha um corte profundo no queixo feito por um golpe de facão.

O suspeito contou inicialmente que ingeriu bebidas alcoólicas com a esposa e que após uma briga, que resultou no corte no queixo, teria saído de casa e ficado fora por cerca de 20 minutos, quando ouviu um barulho e decidiu voltar. Ao entrar em casa, precisou quebrar a porta do banheiro e encontrou a mulher amarrada pelo pescoço.

O homem ainda disse que tentou reanimar a vítima com respiração boca a boca, mas que não conseguiu e em seguida foi para a casa do filho, distante cerca de 15 quilômetros.

A equipe de investigação foi ao local do crime e constatou divergências quanto à versão do suspeito.
 
Foram colhidos materiais para perícia e observados sinais de luta corporal, assim como manchas de sangue próximo onde estava a corda. A polícia ainda entrevistou vizinhos e concluiu que a história contada pelo homem não condizia com a realidade.

Com as contradições, o suspeito optou por ficar em silêncio. Ele foi autuado em flagrante e levado para o presídio local. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias.

Veja AQUI o vídeo.

Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »