27/02/2021 às 18h53min - Atualizada em 27/02/2021 às 18h53min

Justiça decreta prisão de ex-prefeito acusado de estuprar 2 irmãs com distúrbios mentais

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Justiça decretou a prisão do ex-prefeito de Serrolândia (BA), Jaime Ferreira Franco (PSD), de 84, acusado de estuprar duas irmãs, de 21 e 24 anos, que, segundo o laudo psiquiátrico, apresentam problemas mentais. A decisão judicial também inclui o pai das mulheres, Genivaldo Cruz. Os dois estão foragidos e são procurados pela polícia. 
 
Reportagem do UOL aponta que, em depoimento, uma tia das vítimas afirmou que as duas irmãs começaram a ser abusadas quando ainda eram crianças. A tia disse ainda que os estupros ocorriam com a conivência do pai, Genivaldo Cruz. 
 
Segundo o escrivão Arlelo Mota França, que registrou o depoimento, a mulher contou que o pai era caseiro de Franco e vendia a filha em troca de carros e outros produtos. 
 
O caso veio a publico depois que um vídeo gravado no último fim de semana pela tia das vítimas chegou a movimentos feministas. A filmagem mostra Franco deitado nu em cima da irmã mais nova, enquanto ela permanece impassível assistindo a um desenho animado. Fonte: Bahia Notícias.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »