28/10/2022 às 19h29min - Atualizada em 28/10/2022 às 19h29min

VÍDEO: Jornalista que estava com adesivo do Lula é espancada na noite desta quinta-feira, 27

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A jornalista Magalea Mazziotti, 43 anos, foi agredida no calçadão da Rua XV de Novembro, em Curitiba (PR), por volta das 22h dessa quinta-feira (27). Ela usava um adesivo no peito do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no momento do ataque.
 
“Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo… Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça. Não me levaram nada a princípio”, contou Mazziotti.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. O agressor seria um homem com cerca de 25 anos. Câmeras de segurança na região onde a agressão aconteceu estão sendo analisadas pela polícia.

A jornalista levou vários pontos no rosto. A reportagem tentou contato com Mazziotti, mas até o momento não teve retorno.

Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil afirma que está investigando o caso. Leia:

“A Polícia Civil do estado do Paraná está realizando diligências preliminares para apurar a autoria e circunstâncias da agressão. O caso ficará a cargo do 1° Distrito Policial da Capital.”

Confira AQUI o vídeo
 
Fonte: Metrópoles.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »