30/10/2022 às 20h50min - Atualizada em 30/10/2022 às 20h50min

​VÍDEO: Projeto Missionário de Vilhena fará leilão de Camiseta do Flamengo Oficial e autografada para arrecadar recursos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O casal de Pastores Josimari e seu esposo Gelson Conceição são responsáveis pelo projeto Missionário “Missão Discipular”, que é um trabalho missionário desenvolvido na comunidade da COHAB, no bairro Jardim Aripuanã no final da avenida Paraná, em Vilhena.

 

“O projeto MISSÃO DISCIPULAR, alcançou uma positiva projeção. Além do trabalho com as crianças no dia 12, realizamos também um encontro para as famílias na comunidade do Jardim Aripuanã. Por conta desses trabalhos estamos na iminência de fechar uma parceria com os moradores para um projeto social na localidade onde estão nos oferecendo o salão da Associação dos moradores como base do projeto”. Disse pastor Gelson.


 
O projeto tem como objetivo oferecer:

Cursos de LIBRAS.

Alfabetização

Reforço Escolar

Recreação Esportiva Disciplinar

Prevenção contra as drogas

Apascentamento Familiar.

Discipulado de Crianças, entre outros.

 
O objetivo do Leilão Beneficente é angariar recursos para a manutenção do projeto “Missão Discipular” na cidade de Vilhena.

 
“Esta é uma camisa oficial do Flamengo que nos foi doada para fazer este leilão beneficente, ela está autografada por 23 jogadores do elenco do flamengo, dentre os quais assinam, Gabigol, Arrascaeta, Rodinei, Everton Ribeiro, Cebolinha, Filipe Luiz e outros”. Esclareceu Gelson.
 
O leilão será realizado virtualmente a partir do dia 01 de novembro de 2022. Maiores informações: (69) 98408-2280.


Confira o vídeo.



Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »