A polícia militar do município de Cerejeiras (RO) foi acionada para atender ocorrência de perturbação de sossego na manhã de terça-feira, dia 23 de fevereiro.
Segundo narrado em ocorrência policial, uma mulher acionou a policia militar a comparecer em sua residência no bairro Primavera, por volta das 11h, pois no local um homem identificado pelas iniciais C.J.G.F., 23 anos, que é ex-namorado de sua filha de 18 anos, estaria atirando pedras em sua casa, causando tumulto e fazendo “barraco” por não aceitar o fim do relacionamento.
A chegar ao endereço indicado, à guarnição constatou a presença do rapaz, que indagado pela PM, negou que estivesse jogando pedras na residência e alegando querer apenas alguns objetos que estavam no interior da casa. A ex-namorada foi indagada e informou que os objetos que seu ex-namorado estava reivindicando eram presentes que foram dados a ela durante o período de namoro e não seriam devolvidos.
Diante dos fatos, a polícia militar gravou vídeos com as versões de cada um e orientou que o rapaz deixasse o local imediatamente. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil e os vídeos apresentados para as devidas providências das autoridades policiais. Imagem ilustrativa.