Uma agente de saúde, de 35 anos, morreu após ser atingida por um raio enquanto trabalhava em uma plantação na zona rural Rolim de Moura (RO), no início da noite de quinta-fera (10). Regiane Correia da Silva era servidora municipal e estava no sítio onde morava com a família.
Testemunhas relataram ter visto um clarão e ouvido o som de um trovão durante um temporal que se formava na região. Momentos depois, o marido da vítima foi até a lavoura do sítio e encontrou Regiane caída no solo, desacordada.
A servidora pública chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas as tentativas de reanimação não foram bem sucedidas.
O corpo de Regiane foi encaminhado para o médico legista, que confirmou o óbito causado por uma descarga elétrica.
A servidora foi velada durante a manhã desta sexta-feira (11), na Igreja Metodista Wesleyana de Rolim de Moura
VÍTIMAS FERIDAS
Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um raio enquanto trabalhavam no lixão de Jaru (RO), na sexta-feira (11). As vítimas são uma jovem de 19 anos e uma mulher de 42 anos.
O acidente com descarga elétrica aconteceu durante uma chuva que caiu na cidade durante a tarde. As vítimas estavam coletando materiais para a reciclagem, próximo a um caminhão de lixo estacionado, quando foram atingidas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas “tiveram muita sorte”, pois não apresentaram nenhum ferimento grave.
O veículo estacionado foi atingido pelo raio e as vítimas também receberam a descarga elétrica. Outros catadores que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros. Fonte: G1