13/11/2022 às 15h23min - Atualizada em 13/11/2022 às 15h23min

Mulher é encontrada morta a facada e com sinais de estupro, marido confessa crime e vai preso

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Alexsandra Galvão de Arruda foi morta a facadas e estuprada pelo marido, na madrugada deste domingo (13) no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande (MS). O autor foi preso em flagrante e confessou o crime. Ela estava seminua, com a blusa levantada e short abaixado.

Conforme informações do registro policial, um parente foi quem levou o autor até a delegacia. Ele confessou aos policiais e a parentes próximos ter matado sua companheira. O parente alegou que ia até seu carro para pegar os documentos pessoais dele e do autor, mas foi embora da delegacia, não sendo possível prestar depoimento.


Os policiais foram até o endereço e uma testemunha relatou que chegou a entrar no quintal da residência para prender os quatro cachorros da família, e cobriu a vítima com uma coberta e trancou a casa, para evitar que parentes a vissem e se comovesse. Ele também encostou o portão e ficou do lado de fora aguardando os policiais.
 
Após algumas horas, outra familiar ficou responsável pelo imóvel, e foi realizada a perícia além de acionada a funerária de plantão. O boletim de ocorrência ainda foi registrado também como estupro, uma vez que a vítima, já morta, estava com sua blusa levantada na altura dos seios e o short abaixo do tornozelo, sem roupas íntimas.

Questionado, o autor não soube explicar o motivo de Alexsandra estar seminua. A faca que provavelmente foi utilizada no crime foi localizada em um forno elétrico, sobre a pia da cozinha, e o autor aparentemente tentou lavá-la. O objeto também foi periciado. Fonte: MídiaMax – Imagem ilustrativa.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »