14/11/2022 às 12h16min - Atualizada em 14/11/2022 às 12h16min

Fisioterapeuta é morta com 7 facadas pelo ex-marido em emboscada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma fisioterapeuta foi morta a facadas pelo ex-marido ao ser atraída por uma emboscada na casa dele no bairro do Grajaú, na zona oeste do Rio. O corpo de Natália Valentim, de 36 anos, será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, nesta segunda (14). O assassino foi preso em flagrante. 

De acordo com informações da Record TV Rio, o homem ligou para a vítima e disse que a filha do casal, que estava sob os cuidados dele, estava passando mal. Ela, que estava a caminho do trabalho, decidiu ir até a residência e foi atacada com sete golpes de faca. 


Os colegas estranharam que a profissional não havia chegado ao hospital onde trabalhava na Tijuca, na mesma região. A família procurou a vítima por 24 horas e acionou a polícia. O corpo de Natália foi encontrado no imóvel, no último domingo (13).

O ex-marido se entregou na 18ª DP e confessou o crime, segundo a Polícia Civil. Já a criança foi localizada no Conselho Tutelar. 

A Delegacia de Homicídio da Capital fez um pedido à Justiça de prisão temporária contra o suspeito pelo crime feminicídio.  Além disso, diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os fatos.
 
 Fonte: R7.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »