15/11/2022 às 09h41min - Atualizada em 15/11/2022 às 09h41min

Suspeito de ser o mandante do assassinato de empresário é preso pela segunda vez em Rondônia

Gazeta Rondônia

Pedro Henrique de Souza, de 27 anos, foi morto quando estava no carro em Ariquemes — Foto: Facebook/Reprodução.
Um homem, identificado como Bruno Henrique Masceno dos Santos, foi preso preventivamente em Ariquemes (RO) suspeito de ser o mandante do homicídio do empresário conhecido como Pedrinho. O crime aconteceu em julho de 2021.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta segunda-feira (14) após o suspeito ter sido localizado em uma propriedade rural em Monte Negro (RO).


Bruno havia sido preso temporariamente no último mês de outubro, mas passou menos de um dia detido, após conseguir um habeas corpus.

Dessa vez, ele foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Ariquemes, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
O advogado de defesa do suspeito informou que vai entrar novamente com um pedido de revogação da prisão.

Caso Pedrinho

Pedro Henrique foi morto dia 8 de julho dentro do próprio carro, no bairro São Luiz, em Ariquemes. Os disparos foram feitos por dois homens que chegaram de moto. Pelo menos três tiros atingiram a vítima: dois na axila e um no braço esquerdo.

Inicialmente, o funcionário Bruno havia contado à polícia que foi chamado pelo patrão para buscar um veículo que levariam para o conserto. Ele ainda disse que os homens tentaram matá-lo também e só não conseguiram porque ele fugiu.

Porém, a partir de investigações, foi descoberto que o encontro para onde Pedro foi era uma armadilha, montada pelo funcionário para que os comparsas executassem o patrão.

Fonte: G1.


Notícias Relacionadas »
Comentários »