17/11/2022 às 23h36min - Atualizada em 17/11/2022 às 23h36min

Polícia divulga foto de foragido acusado de assassinar e decepar a cabeça e uma das mãos de jovem deficiente

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) divulgou a foto de um dos homens acusados de assassinar o jovem Pablo Ramos, 28 anos, encontrado enterrado em um terreno abandonado no bairro Campos Lindos, em Marajó, no distrito de Cristalina (GO). O homicídio macabro ocorreu em janeiro e gerou grande repercussão na região. Um dos envolvidos, identificado como Breno Lucas Nunes Laves Souto, 19, é considerado foragido.

O corpo de Pablo foi encontrado coberto por folhagens em uma cova rasa e já em estado de decomposição. Segundo as investigações, os criminosos deceparam a cabeça e uma das mãos do jovem e, em seguida, enterraram os membros. Nesta terça-feira (15), policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais e de Repressão a Narcóticos (Gepatri/Genarc de Cristalina) cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de participar do crime.


Pablo recebeu pauladas em sua cabeça, desmaiou e depois os autores cortaram a cabeça e seu braço com uma faca. No dia seguinte ao crime, ainda ocultaram o cadáver. A vítima sofria de deficiência intelectual grave, crises psicóticas e convulsivas, que se iniciaram aos dois anos de idade. Por conta da série de doenças, também tomava medicação controlada, segundo relataram os familiares.

A polícia divulgou a foto de Breno Lucas Nunes e qualquer informação que possa levar à sua prisão poderá ser repassada à PCGO via Disque Denúncia 197 ou pelos telefones (61) 3612-2185 e (61) 99801-7999 (WhatsApp), garantido total sigilo.

Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »