24/11/2022 às 10h50min - Atualizada em 24/11/2022 às 10h50min

VÍDEO: Moradora de Cerejeiras precisa realizar cirurgia urgente para retirada do Útero e familiares pedem ajuda para custear despesas hospitalares

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Tatiane dos Santos Winck Oliveira - Crédito de imagem: Arquivo pessoal.
A moradora do município de Cerejeiras (RO) Tatiane dos Santos Winck Oliveira, 31 anos, está em tratamento contra Endometrite que é uma infecção crônica no útero que já se espalhou para o ovário e trompas e precisa passar por cirurgia de urgência, que custa aproximadamente R$ 15 mil reais.

Tatiane que é casada e tem um casal de filhos, sente dor 24 horas por dia e medicamento como o Buscopan não faz mais efeito e a cerca de duas semanas sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC e está com o lado esquerdo do corpo paralisado.


A infecção do útero já se espalhou para os outros órgãos e sangue e produziu grande quantidade de líquido no abdômen e precisa da intervenção cirúrgica com o a máxima urgência e pela regulação do Sistema Único de Saúde – SUS não há previsão para realização da cirurgia.

Em razão da urgência familiares e amigos pedem ajuda para custear as despesas hospitalares, pois será necessário o uso de UTI e sangue.
 
Segundo Tatiane, que conversou com equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia na manhã desta quinta-feira (24), já existe um laudo médico com indicação cirúrgica e o risco cirúrgico também foi realizado.

 
“Não posso esperar mais, corro risco de morte, as dores são insuportáveis, estou indo essa semana para Cuiabá (MT) em busca de um profissional para realizar minha cirurgia, peço oração e aqueles que puderem contribuir com qualquer valor, serão recompensados por Deus, gratidão a minha família e amigos nesse momento difícil.” Disse Tatiane.

Confira AQUI o vídeo.

Para colaborar é muito simples, basta doar qualquer valor via Pix: 

Chave Pix Telefone: 66984114713
 
Favorecido: Wederson Oliveira da Silva (esposo da Tatiane)
 
Você também pode contribuir por meio da Vaquinha Virtual.

O que é Endometrite

A endometrite crônica é uma inflamação bacteriana persistente do endométrio, a parede interna do útero. A condição pode impactar diretamente a fertilidade ao diminuir as chances de implantação do embrião no útero e aumentar o risco de aborto, se não tratado a tempo pode levar a morte.


Fonte: Gazeta Rondônia.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »