28/11/2022 às 18h56min - Atualizada em 28/11/2022 às 18h56min

Mulher é encontrada morta dentro de baú de cama box na casa de suspeito

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta dentro do baú de uma cama box neste domingo (27), em Americanópolis, na zona sul de São Paulo. O principal suspeito está foragido.

Sheila Lisboa, de 38 anos, foi vista pela última vez por volta das 4h de sexta-feira (25), ao entrar na casa de Leandro Domingos da Silva, localizada na rua Doutor Rafael Parisi.


No dia anterior, na tarde de quinta (24), ela tinha ido a uma tabacaria na região para assistir ao jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo. 

Os familiares desconfiaram de um homem identificado como Leandro, que foi visto com Sheila, e tentaram conversar com ele por mensagem, porém foram bloqueados. Eles foram, então, até o endereço do suspeito e invadiram a casa. No endereço, encontraram a mulher morta e nua, além de cheia de marcas pelo corpo.

De acordo com informações da repórter Beatriz Casadei, vizinhos ouviram gritos vindos do imóvel, mas não desconfiaram de nada.

Sheila deixa um filho de 13 anos. Ainda segundo a repórter, Leandro morava no imóvel havia aproximadamente três meses, e sua casa era alugada. Ele era pouco conhecido pela vizinhança.

A reportagem tentou entrar em contato com a irmã da vítima, mas até o fechamento desta nota não obteve resposta. 

Fonte: R7.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »