02/03/2021 às 22h37min - Atualizada em 02/03/2021 às 22h37min

Criança de 2 anos cai do 12º andar e motorista a salva: "Não me vejo como um herói"

A pequena escorregou da grade da varanda do apartamento e um homem que esperava do lado de fora de seu carro presenciou o momento e a agarrou. O caso aconteceu no Vietnã

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma criança assustou os moradores de Hanói, no Vietnã. É que a pequena, de 2 anos caiu da varanda de um apartamento do 12º andar, direto para  as mãos de um motorista que estava parado fora de seu carro na rua. O momento foi registrado por moradores do local e viralizou na internet.

De acordo com publicação do NY Post, Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava esperando próximo do seu veículo, para fazer uma entrega em um prédio, quando ouviu uma criança chorando. A princípio, ele pensou que um bebê estava fazendo birra, mas no mesmo instante, ouviu pessoas gritando. Foi quando percebeu que ela estava pendurada na varanda.

Rapidamente, ele subiu no muro para salvar a pequena que caiu do local. “Eu escalei a parede e vi que ela poderia cair no telhado de uma casa próximo do complexo, então tentei subir em cima dela”, disse em entrevista. “Consegui, mas não consegui ficar firme porque o telhado estava torto”, acrescentou Manh.

Ele perdeu o equilíbrio e escorregou quando a garota caiu, então ele se jogou para frente e milagrosamente a pegou. O impacto chegou a deixar o telhado amassado.“Ela se parecia muito com a minha filha em casa. Fiquei tão confuso, só consegui dizer a ela: ‘Por favor, estou aqui agora’”, relatou.

A menina está bem e teve o quadril deslocado por causa da pancada, informou a publicação.Manh entregou a garota a um segurança, que a levou às pressas para um hospital. “Depois de salvar a menina, saí sem deixar meus contatos, embora a família da menina tenha conseguido falar comigo para me informar sobre o estado de saúde da menina. Não me vejo como um herói, só quero fazer o bem", finalizou. Revista Marie Claire

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »