12/12/2022 às 18h42min - Atualizada em 12/12/2022 às 18h42min

Empresário Cerejeirense ganhou trator em sorteio realizado durante leilão do Hospital do Amor

Gazeta Rondônia

A 18ª edição do Leilão Direito de Viver, que tem como objetivo angariar recursos em favor do Hospital do Amor de Porto Velho, aconteceu neste domingo (11) na sede da Igreja Matriz Cristo Salvador de Cerejeiras.

Toda a renda do evento será revertida em prol do antigo Hospital do Câncer de Barretos (SP). O Hospital do Amor da Amazônia, localizado em Porto Velho, que desenvolve gratuitamente um trabalho muito importante em favor das pessoas em tratamento contra o câncer e o leilão é a grande oportunidade para a sociedade contribuir diretamente para a continuidade dos atendimentos para quem precisa.




Durante a realização do evento foi sorteado por meio de uma rifa um trator da marca John Deere modelo 5E cabinado, avaliado em R$ 300.000,00 (trezentos mil) aproximadamente e que custou aos participantes R$ 150,00 cada número de rifa.

O ganhador do trator foi o empresário do município de Cerejeiras, Júnior Severo, 32 anos, que adquiriu ao todo 15 números da rifa.

Em contato com a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, Júnior Severo afirmou que ainda não decidiu qual será o destino da premiação.

 
”Meu objetivo sempre foi ajudar o Hospital do Amor, comprei essas rifas sem pretensão de ser o ganhador, mas Deus sabe o que faz e eu só tenho a agradecer, ainda não decidi o que fazer com o prêmio, vou conversar com meu pai antes de tomar a decisão”. Afirmou Severo.

Júnior usou sua página no Facebook para postar uma mensagem de agradecimentos ao prêmio recebido.
 

 
”Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por esse ano, ainda não concluiu, porém, pra mim e minha família até hoje foi um ano de vitórias, realizações e conquistas... Primeiro Deus nos abençoou e nos proporcionou em levar trazer dos Estados Unidos para fazer o tratamento do meu pai, com a benção de Deus meu pai voltou de lá com uma melhoria na qualidade de vida de uns 70 a 80%... Ontem dia 11 Deus me proporcionou com uma benção de um Trator, não comprei as cotas no intuito de ganhar e sim de ajudar, no entanto Deus me presenteou com um belíssimo prêmio, eu não sei nem ligar ele, mais tudo na vida se aprende e meu pai vai me ensinar, assim como me ensinou a ser uma pessoa de bem e sempre querer o bem do próximo... Deixo aqui meus agradecimentos e continuo na minha jornada, ajudando sempre conforme eu posso, gratidão e obrigado meu Deus”. Postou Júnior Severo no Facebook.


 
Fonte: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »