18/12/2022 às 10h37min - Atualizada em 18/12/2022 às 10h37min

Pioneiro de Cerejeiras morre vítima de AVC hemorrágico aos 72 anos

Gazeta Rondônia

O morador do município de Cerejeiras (RO), Antônio Saulo de Matias, 72 anos, morreu na noite deste sábado (17) em UTI de hospital de Cacoal para onde havia sido transferido na quarta-feira (14) após sofrer um AVC hemorrágico em Cerejeiras.

Saulo Matias, como era popularmente conhecido, era pioneiro do município de Cerejeiras, aonde chegou em 1980, trabalhou como motorista de caminhão toreiro em madeireiras, posteriormente foi motorista de ônibus na empresa União Cascavel (Eucatur), a partir de 1989 trabalhou na secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP) e a partir de 2005 trabalhou como motorista da secretaria municipal de saúde, sendo responsável em transportar os pacientes de hemodiálise, onde aposentou-se.




Seu Saulo que há alguns anos realizava tratamento contra um câncer de próstata, sentiu-se mal na madrugada de quarta-feira (14), foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, sendo entubado e transferido imediatamente para UTI de hospital em Cacoal, vindo a óbito na noite deste sábado (17).

O corpo de Antônio Saulo de Matias, será velado a partir das 12h na capela mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17h deste domingo (18) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Deixa esposa, as filhas Angelita Matias (professora, esposa do ex-prefeito Kleber Calisto) Mônica Matias (advogada), duas netas e um neto.


 
Fonte: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »