22/12/2022 às 17h12min - Atualizada em 22/12/2022 às 17h12min

Operação paz no campo: polícia militar apreende arma de fogo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Neste Manhã De Quinta-Feira, 22, Em Mais Uma Fase Da Operação Paz No Campo, Na Área Do 10º Batalhão De Polícia Militar (10°BPM), Policiais Militares Apreenderam Uma Arma Tipo Pistola.
 
Fato ocorreu na linha 40 (RO 490) aproximadamente no km 04 sentido Flor da Serra, no Município de Alto Alegre dos Parecis. Uma equipe policial militar  logrou êxito ao abordarem um veículo de marca Toyota, modelo Hilux e localizar uma arma de fogo sem procedência. A arma tipo pistola de marca Beretta, calibre 7.65, foi encontrada dentro de uma mochila, que estava no interior do veículo, atrás do banco do motorista.
 
Diante do ocorrido, o motorista do veículo e o passageiro foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, no município de Santa Luzia do Oeste, juntamente com a arma e as munições apreendidas.
 
A finalidade da Operação é reforçar o policiamento, com patrulhamento preventivo e repressivo nas áreas rurais dos municípios pertencentes ao 10º BPM, que compreendem Rolim de Moura, Santa Luzia, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Parecis, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Migrantinópolis e demais Distritos.
 
Além de garantir a segurança dos moradores daquelas localidades, a operação também tem como objetivo a apreensão de entorpecentes, recaptura/localização de foragidos da justiça e criminosos, recuperação de bens roubados/furtados, repressão do porte/posse irregular/ilegal de armas de fogo, além de coibir a prática de outros ilícitos penais que possam ocorrer nestas regiões. Fonte: PM/RO

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »