04/03/2021 às 17h00min - Atualizada em 04/03/2021 às 17h00min

Escola Municipal de Educação Infantil realiza campanha "Páscoa Solidária" em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A  Escola Municipal de Educação Infantil Isabel de Oliveira realiza, durante o mês de março, a campanha “Páscoa Solidária”. A ação tem como obejtivo arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social como: alimentos, roupas, calçados e demais objetos. O projeto está sob a coordenação de Quelli Cordeiro, porém toda a equipe da instituição está empenhada em sua execução.
 
Segundo a diretora da escola, Margarete Ben, a ação tem como lema "Quem puder, doe e quem precisa, retire." O projeto visa trabalhar a temática de solidariedade e generosidade com as crianças e as Famílias, esclarecendo que; "o verdadeiro sentido da páscoa é o amor ao próximo", afirma Margarete



 
As doações podem ser realizadas na Escola Municipal de Educação Infantil Isabel de Oliveira, situada na Rua Minas Gerais, esquina coma Avenida Brasil, Bairro Floresta, das 07 às 13h de segunda a sexta-feira e quem tiver produtos para doação pode manter contato com a diretora Margarete Ben no número (69) 98459-5932 para agendar o recolhimento.
 
A data que os produtos estarão disponíveis em ármarios para retirada por quem necessita, será divulgada posteriormente, devido ao decreto estadual vigente com medidas restritivas.



Em caso de dúvidas, podem entrar em contato através do telefone (69)  3342-4022

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »