31/12/2022 às 12h22min - Atualizada em 31/12/2022 às 12h22min

Jovem é assassinado a tiros dentro de carro em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um jovem de 23 anos, identificado como Júnior Lacerda, morreu depois de ser baleado na frente de um haras no município de Vilhena (RO), Cone Sul do estado. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três pessoas estavam de saída do haras, que estava com a porteira fechada. Uma delas então desceu do veículo para abrir o portão e foi nesse momento que um homem se aproximou e atirou várias vezes contra os dois rapazes que aguardavam no interior do automóvel.

Júnior Lacerda, conhecido como "Juninho laçador", estava no banco do motorista e foi atingido pelos disparos. Ele morreu antes mesmo da chegada do resgate do Corpo de Bombeiros.

A segunda vítima que estava no banco do passageiro do carro foi socorrida ainda consciente. O ferido foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena em estado grave, pois foi atingido por quatro disparos, três deles nas costas e um na mão esquerda.

O passageiro ferido está internado na UTI, segundo a diretoria da Hospital Regional. O caso de homicídio e tentativa de homicídio na frente do haras será investigado pela Polícia Civil de Vilhena. O suspeito fugiu após os disparos e não foi localizado. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »