06/03/2021 às 15h43min - Atualizada em 06/03/2021 às 15h43min

Moradora de Cerejeiras luta contra o Câncer e tem sonho de conhecer o Pai que pode residir no Conesul do estado

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Geane Zeferino de Souza, 37 anos, moradora do município de Cerejeiras (RO), foi diagnosticada recentemente com câncer de mama e tumores malignos no cérebro, está internada no Hospital do Amor em Porto Velho e pede ajuda para a realização do sonho de conhecer o pai.

Sueli Zeferino de Souza, 55 anos, manteve contato com o portal eletrônico Gazeta Rondônia e pediu ajuda na divulgação na tentativa de encontrar o pai de sua filha Geane, do qual lembra apenas o primeiro nome “Eliezer.”


“Eu era muito nova, tinha apenas 18 anos quando engravidei dele, nós morávamos na linha 04 próximo ao distrito de Rondolândia, município de Corumbiara, me recordo apenas do primeiro nome que é Eliezer, antes da minha filha nascer, em 1982, ele foi embora e nunca mais tive notícias de seu paradeiro.” Disse Sueli.

Geane Zeferino de Souza sonha em conhecer seu pai e tem pedido isso diariamente. “Ela foi desenganada pela medicina, está praticamente em fase terminal, não sabemos quantos dias ela ainda pode resistir, por isso pedimos ajuda de todos para a localização do seu Eliezer, que é o maior sonho da minha nora, ela fala somente disso,” Afirmou Madalena.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do senhor Eliezer, que viveu maritalmente com a Sueli no ano de 1982 na linha 04, município de Corumbiara, favor manter contato com dona Madalena no telefone (69) 99606-2198.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »