06/03/2021 às 20h33min - Atualizada em 06/03/2021 às 20h33min

Presidente da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO visita o município de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria
A Cooperativa Sicredi Univales MT/RO que já está no município de Cerejeiras – RO (a cerca de 800 km da capital Porto Velho), e está atendendo em anexo ao Hotel Hanami, na Avenida das Nações, nº 3760.
 
Em pleno processo de expansão no estado de Rondônia, o Sicredi tem levado prosperidade financeira e social para as comunidades onde está inserido.
 
O presidente da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, Juares Antônio Cividini, esteve no município, concedeu diversas entrevistas as emissoras de rádio, visitou algumas entidades, autoridades e produtores rurais. “Eu fico muito feliz com a chegada do Sicredi aqui em Cerejeiras, pois é um município com grande potencial de desenvolvimento. E nós do Sicredi, estamos aqui para contribuir com o crescimento das pessoas e do município”, pontua o presidente.
 
Além de Cerejeiras, já está confirmada a expansão do Sicredi para os municípios de Ariquemes, Machadinho D’Oeste, Alto Alegre dos Parecis e outros.
 
Para saber mais sobre a Sicredi Univales MT/RO, clique no link, acompanhe a história da cooperativa e conheça os profissionais que estão atendendo no município: https://youtu.be/uQ1iKrGBUBc
 
Sobre o Sicredi
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
 
Texto e foto: Thiago Evangelista

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.0%
5.0%
7.8%
8.9%
43.3%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp